Desde 1992
A
Rádio
da família !

Funcionários de terceirizada do IFMG - Campus Bambuí fazem nova paralisação.

11 FEV 2016
11 de Fevereiro de 2016

Funcionários da empresa Sempre Serviços, terceirizada do IFMG – Campus Bambuí, fizeram uma paralisação nesta quinta-feira (11). Segundo os próprios funcionários, o pagamento dos salários e dos benefícios está atrasado desde o mês de Dezembro de 2015.

Membros da diretoria do IFMG – Campus Bambuí comentaram com a TV Bambuí que o contrato com a empresa Sempre Serviços vencerá no dia 19 de Fevereiro, e que um acordo entre o IFMG e a Empresa para evitar o atraso dos pagamentos, definiu que o salário dos 98 funcionários terceirizados seria pago diretamente pelo IFMG.

O IFMG Campus Bambuí divulgou que o pagamento dos funcionários terceirizados foi enviado ao banco na sexta - feira (05), e que, devido a complicações na Agência Bancária no deposito das contas salários, o pagamento retornou. Outras medidas estão sendo viabilizadas para a conclusão do pagamento, uma vez que o mesmo já foi autorizado e acertado.

Representantes dos funcionários participaram de uma reunião com a diretória do IFMG – Campus Bambuí para resolver a situação. Uma nota de esclarecimento será enviada a TV Bambuí com mais informações sobre a situação.

Fonte.: tvbambui.com.br

Voltar

Rádio Difusora de Bambuí OM Ltda C. N. P. J.: 20.938.148/0001-89
Direção.: Associação nos Caminhos de Dom Chaves C. N. P. J.: 10.716.221/0001-14